sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MacBook Air MQD32 Tela 13 LED Intel Core i5 8GD SSD 128GB 2017


MacBook Air MQD32 Tela 13 LED 2017 

A bateria do MacBook Air dura incríveis 12 horas entre uma carga e outra. Do café da manhã até a volta para casa, você trabalha sem precisar de uma tomada. Já na hora de sentar e relaxar, aproveite até 12 horas de reprodução de filmes do iTunes. E, como ele aguenta até 30 dias em repouso, você retoma do ponto em que parou, mesmo depois de semanas.

Fino, leve e potente.
Realmente pronto para tudo.

Os processadores Intel Core i5 e i7 de quinta geração com chip gráfico Intel HD Graphics 6000 estão prontos para aguentar qualquer tarefa. De editar fotos a navegar na Internet, tudo é ultrarrápido. Toda essa potência cabe em um design unibody superfino de 1,7 cm que pesa só 1,35 kg.

Wi-Fi 802.11ac.
Desconectamos o esforço.

Conecte-se facilmente a uma estação base 802.11ac, inclusive AirPort Extreme ou AirPort Time Capsule, e conte com um desempenho até três vezes mais rápido que o da geração anterior de Wi-Fi. Como o alcance da tecnologia 802.11ac é maior, você tem mais liberdade para trabalhar do que nunca.

Armazenamento SSD. Espaço de sobra para a velocidade.

O armazenamento SSD do MacBook Air é até 17 vezes mais rápido que o do disco rígido de 5400 rpm de um notebook. Assim, tudo fica bem mais ágil e responsivo. Graças ao armazenamento e aos processadores Intel Core de quinta geração, o MacBook Air até acorda mais rápido.

macOS

O macOS é o sistema operacional responsável por tudo que você faz no Mac. O macOS Sierra traz a Siri para o Mac, além de mais maneiras de aproveitar suas fotos e trabalhar melhor entre seus dispositivos.

Thunderbolt 2 e USB 3.
Poderoso e muito bem conectado.

A porta Thunderbolt 2 conecta o MacBook Air aos seus monitores e dispositivos e tem o dobro da velocidade da geração anterior. Mas isso é só o começo. O MacBook Air também vem com duas portas USB 3 para conexão com os dispositivos USB 3 mais recentes e todos os seus dispositivos USB 2. Bastam algumas conexões para que o MacBook Air se transforme de um notebook ultraportátil a uma estação de trabalho completa.

Tela retroiluminada por LED. Milhares de pixels, milímetros de espessura.

O MacBook Air tem resolução de 1440 x 900 pixels em uma tela que mede apenas 4,86 milímetros (0,19 polegada). A retroiluminação por LED deixa as cores mais brilhantes e vibrantes de ponta a ponta. Assim, se você estiver editando fotos, fazendo ajustes em uma apresentação ou assistindo a um filme, vai ficar satisfeito com o que vê.

Câmera FaceTime HD. Seu sorriso diz tudo.

A câmera FaceTime HD de 720p permite que sua família e amigos vejam melhor o que você anda fazendo. O sorriso fica ainda mais bonito, mesmo que esteja do outro lado do mundo. E, com o formato widescreen, todo mundo cabe na tela sem ter que ficar se apertando.

Dois microfones. Para você só precisar dizer uma vez.

Os dois microfones do MacBook Air são ótimos para quando você quer ser ouvido. Nas chamadas FaceTime, por exemplo, eles reduzem os ruídos de fundo. Quando você usa o Ditado, os microfones criam um feixe de áudio adaptável que se ajusta de maneira inteligente para detectar sua voz, e não o barulho ao seu redor.

Trackpad Multi-Touch.
Se dá muito bem com o macOS.

Com os movimentos Multi-Touch do macOS, você interage com o MacBook Air de forma ainda mais intuitiva, direta e divertida. Além disso, o trackpad Multi-Touch espaçoso é perfeito para eles, seja para deslizar com três dedos para ativar o Mission Control ou juntar os quatro dedos para ver todos os apps no Launchpad. As respostas aos movimentos são naturais e bem realistas. Quando você desliza para baixo ou para cima em um site ou passa de um app para outro, a sensação é de estar quase tocando o que vê.

Teclado retroiluminado.
Um caminho iluminado para seus dedos.

Apesar de supercompacto, o MacBook Air tem espaço para um teclado completo. A digitação é natural e confortável. E, como o teclado é retroiluminado, você pode digitar mesmo com pouca luz. Um sensor interno detecta as mudanças na luz ambiente e ajusta o brilho do teclado e da tela automaticamente. Sentado em uma varanda ensolarada ou em um voo noturno, você sempre terá a iluminação perfeita para qualquer situação.

Atenção: Valores validos enquanto durar estoque, sujeito a alteração sem aviso prévio.

F5 Mega Store

Siga nosso Blog e acompanhe as novidades ou produtos disponíveis em nossa loja, duvidas entre em contato em nosso Fale Conosco ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário