segunda-feira, 17 de abril de 2017

Macbook Air MMGF2 Tela 13 LED Inte Core i5 8GD SSD 128GB


MacBook AIR MMGF2 Tela 13 é fino leve e durável o suficiente para levar onde quer que vá. Com processador Intel Core i5 dual core de 1,6GHz (Turbo Boost de até 2,7GHz) e 3MB de cache L3 compartilhado​, placa de vídeo Intel HD Graphics 6000 oferecem alto desempenho, usando menos energia.

Possui armazenamento flash SSD 128GB até 45% mais rápido em comparação com a geração anterior, Tela widescreen brilhante de 13,3 polegadas (diagonal) retro iluminada por LED​, atendendo o desejo de muitos clientes Apple este modelo de MacBook Air  disponibiliza 8GB de memória LPDDR3 1600MHz com uma bateria de longa duração aproximadas 12 horas de navegação wireless na web.

O MacBook Air MMGF2 também inclui uma porta de alta velocidade Thunderbolt 2, duas portas USB 3.0 e leitor de Cartão SDXC permitindo que você conecte facilmente a monitores externos e uma grande variedade de periféricos de alto desempenho.

Criado para aproveitar ao máximo o hardware do seu Mac possui sistema operacional OS X El Capitan fácil de usar, bonito de ver e ainda vem com uma coleção de apps incríveis para você aproveitar todos os dias.


Atenção: Valores validos enquanto durar estoque, sujeito a alteração sem aviso prévio.

F5 Mega Store:

Siga nosso Blog e acompanhe as novidades ou produtos disponíveis em nossa loja, duvidas entre em contato em nosso Fale Conosco ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário